Este humilde blog acaba de receber (não posso, por pura ética jornalística, revelar a fonte. Mas é uma pessoa que esteve no ônibus da Seleção) o repertório que tocou nos iPod´s dos jogadores brasileiros após a partida. Isso você só fica sabendo aqui. Não tem globo.com, r7.com, Folha Online... Essa informação de bastidores você só confere aqui. Vamos lá.
Gilberto Silva curtia um Lulu Santos: "E eu, eu tô voltando pra casa, outra vez... Eu tô voltando pra casa, de vez..."
Robinho, como bom pagodeiro que é: "Vou nadar e morrer na beira da praia..."
Lúcio, meio introspectivo, ouvia o Síndico, Tim Maia: "Ah, na vida a gente tem que entender que um nasce pra sofrer enquanto o outro ri..."
Luís Fabiano, de olhos fechados, tentava esquecer o jogo: "Ai, ai, ai ai, tá chegando a hora, o dia já vem raiando, meu bem, e eu tenho que ir embora"
Juan foi consolado por Los Hermanos: "Todo carnaval tem seu fim, é o fim, é o fim..."
O carioca Felipe Melo mandava um Cartola no iPod: "Sim, deve haver um perdão para mim, senão nem sei qual será o meu fim..."
Kaká ia de Sandy e Júnior: "Não vou jogar mais o seu jogo, porque eu já sei, eu já notei que vou sofrer.."
Júlio César ouvia O Rappa: "Valeu a pena, valeu a pena, sou pescador de ilusões..."
Daniel Alves foi de Chiclete com Banana: "Não vou chorar, nem vou me arrepender, foi eterno enquanto durou, mas chegou ao fim..."
O comandante Dunga não quis nem saber de música. Ele foi de cinema. O filme? Laranja Mecânica, de Stanley Kubrick.
Enquanto isso...
Enquanto isso, os holandeses tomavam caipirinha, dançavam alegres, desinibidos, com aquele gingado tropical, e cantavam junto com a música:
"Mas, que nada, sai da minha frente que eu quero passar..."
E assim foi.
6 comentarios:
Hei, Manolo!
Agora você falou! rs
Gostei do jovem Kaka ouvindo Ele e Jr....
hhehehhee
Mas que nada, sai da minha frente que eu quero passar, mas que desgrama, saia do meu caminho que quero molecar, com esse samba é misto de maracatu é samba de preto macumbeiro e misto de preto azul! ahhahahhahaha
Certinho, não?
engraçado... ninguém fala dos showzinhos do gordito Dieguito na beira do campo e nem dos comentários ridículos nas coletivas nnnneh...? mas tudo bem! ERRAR É HUMANO, PERDER DE 4 É HERMANO!!! KKKKKKKKKKKKKKK
Francisco "Tito" ??
Isso mesmo buguno!!!
iheihihehieih.....
:)
Porra, Totolino !! vaio aqui zoar o plantão? hahaha
abraços !!!
Publicar un comentario