domingo, 20 de junio de 2010

        O que é pior: minha montagem feita no Paint ou as transmissões da Globo?

Após a partida entre Brasil e Costa do Marfim, Galvão Bueno liga para Kaká, que atende o telefone com temor, como um filho que fez coisa errada e sabe que o pai vai repreendê-lo...

Galvão Bueno: Kaká, meu filho... Kaká !!! Kakááááááááááááááá !!!
Kaká: Oi, Galvão... Você fez aquele meio de campo para mim? Pô, você viu que eu só me protegi!
GB: Filho, pode deixar. Já falei durante a transmissão que você não teve intenção de machucar o seu colega de trabalho. Passei essa instrução para o Casagrande e o Falcão. Eles vão limpar sua barra também. O Arnaldo vai babar uma coisa ou outra, mas fique tranquilo: nós vamos falar que o juiz é péssimo, e nem vamos citar o lance de mão do Luís Fabiano. A gente fala que ele merecia o gol, que foi na raça. Que é do Brasil-sil-sil !!!!
KK: Poxa, Galvão... (Kaká, nesse momento, tem a voz atropelada por um sentimento de gratidão, que quase o leva ao choro) Agradeça ao pessoal aí da Globo. Globo e Seleção, tudo a ver. Mas, e o pessoal do SporTV? Eles vão falar mal de mim?
GB: (Galvão acende um cigarro...) Filho, ninguém aqui vai dizer que você levantou o cotovelo. Mesmo que todos tenham visto, nós vamos dar um jeito. Você sabe como o torcedor fica em época de Copa, né? É só a gente falar que 2+2=5 que eles comemoram. Fique tranquilo.
KK: Ufa (levantando os dois braços em direção ao céu), fico até mais aliviado... Agora vou para o Twitter mandar uma mensagem para a minha mulher e para o pastor lá da igreja. Sei não, mas ele pode ter ficado chateado com minha atitude pagã.
GB: Tudo bem, filho...Antes disso, Kaká, ajoelhe no milho, ore ao Senhor, chore um pouco, levante os dois braços em direção ao céu e assista ao Fantástico.
KK: Aleluia!

3 comentarios:

Eric Bustamante dijo...

Realmente as transmissões da Globo estão terríveis. O Galvão fala demais e esquece de narrar os jogos.

Unknown dijo...

Excelente o texto, péssima montagem, risos. Grande abraço!

L. Zenha A. dijo...

Fico muito bom mesmo!!! concordo com o joao, o paint brush fico devendo e muitoo!!!! rsrs
abraços